terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Receitas fáceis - Mousse de Goiabada



 
Olá geeeente! Essa é uma dica pra lá de especial: garanto que vocês nunca viram uma receita tão fácil como essa. Mas, não se assustem, apesar de toda praticidade e rapidez no preparo, ela é extremamente saborosa.

Ingredientes:
600g de goiabada
2 copos de leite
2 caixinhas de creme de leite

Coloque os ingredientes no liquidificador e bata por 5 minutos. Se você gostar de um sabor mais acentuado da goiabada, acrescente mais 50g.

Decore com pedacinhos de goiabada.

Leve para gelar por, no mínimo, 4 horas (tem que servir bem geladinho mesmo).

Pronto! Muito fácil, né?!
 Beeeeeijos. ;)


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Roupa de Cama

Oiii gente!
No post de hoje, vamos mostrar inspirações de roupa de cama.
Todos nós valorizamos uma boa noite de sono não é mesmo?! Ter uma cama confortável, com lençóis limpos e travesseiros macios faz com que a qualidade do nosso sono seja cada vez melhor. Sem contar na beleza das peças. Muitos podem achar futilidade, mas para nós, mulheres que amamos cuidar da nossa casa e dar toques especiais a cada cantinho dela, sabemos o quanto é importante ter peças bonitas sobre nossas camas.

Por isso, escolhi algumas imagens para nos inspirar.

E não se esqueçam: Uma cama bem arrumada e com cheirinho de roupa limpa e nova é tudo de bom!!!!
Um ótimo começo de semanas a todos que passarem por aqui!!!




















segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


 
Enfim, chegamos em 2012!
Tanto se falou a respeito desse ano hein?!
O mundo vai acabar e tal... foram tantas expeculações, tantos filmes produzidos, tantos debates.
Pra mim, 2011 foi um ano de muitas realizações. Conheci pessoas fantásticas, passei por experiências divinas e momentos inesqueciveis. Tenho muito a agradecer a Deus. Obrigada Senhor, por cada momento, cada conversa, cada sorriso, cada lágrima, cada livro lido, cada foto (rs), cada viagem. Tudo o que o Senhor faz é perfeito.
Nesse ano de 2011 passei a entender tanta coisa! =D Soh tenho a agradecer Senhor Jesus.
E que em 2012 possamos olhar mais para a grandeza de Deus. Que nesses 366 dias possamos conquistar nos objetivos, sempre com a direção do Espirito Santo. É o que eu desejo a vc, caro leitor desse blog. Que a presença do Senhor Jesus esteja contigo todos os dias da sua vida, e que o seu foco seja Ele.
Conquiste em primeiro lugar a amize de Deus, pois com Ele a frente, toda a batalha que vier será vencida. "Busque pois, em priomeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e toda as coisas lhes serão acrescentada." (Mt 6:33). Eis um bom propósito: a cada ano, um pouco mais perto de Deus.

E como já canta meu irmão em Cristo, Fernandinho:
Deus tem o melhor para mim, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir.