sexta-feira, 24 de maio de 2013

Valorizando a Família...

Olá! Como estão? Espero que Bem! ^^
Participo de um grupo chamado Godllywood, para mais informações clique aqui.
Neste grupo somos conduzidas a ter uma fé sólida em Deus, a nos valorizamos, a valorizamos a nossa família e outros. Hoje em dia é comum vermos jovens que desdenham dos pais e não se preocupam com nada, apenas com consigo mesmos!

Diante disso, desafio você, que está lendo essa mensagem! Que tal mostrar que você se importa e fazer um ato de carinho para os seus familiares? Seja você adolescente, jovem, esposa.... Você pode até pensar: Ah, mas eu não tenho tempo, não tenho dinheiro..... e blá, blá, blá! Mas eu te digo.. comece com pequenos atos... com certeza você notará a diferença no seu lar... na sua convivência com a sua família. Afinal, quem não gosta de carinho, de gentilezas? Além do mais, não precisa sair comprando coisas caras, muitas das vezes são as pequenas coisas.. os detalhes que nos conquistam! 

Toda semana estarei postando dicas que você poderá estar se inspirando  para tornar o ambiente da sua casa muito mais agradável! 
A primeira dica é: Cozinhe para sua família!!
Seja num café da manhã caprichado, num almoço ou jantar, mostre para a sua família seu carinho por eles em cada detalhe. Use a sua criatividade: Aprenda diferentes maneiras de dobrar guardanapos, coloque velas, aprenda uma nova receita... enfim, invista nesse momento! 
Você verá a diferença! Experimente!

Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. 
Provérbios 31:15

Que Deus abençoe!!
Beeijinhos!










Ps.: Essas fotos foram de alguns almoços/jantares que fiz para a minha família e amigos! Você pode se inspirar neles! E percebam que não é necessário gastar muito! São coisas simples, invista nos detalhes e faça tudo muito amor e carinho!