segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


 
Enfim, chegamos em 2012!
Tanto se falou a respeito desse ano hein?!
O mundo vai acabar e tal... foram tantas expeculações, tantos filmes produzidos, tantos debates.
Pra mim, 2011 foi um ano de muitas realizações. Conheci pessoas fantásticas, passei por experiências divinas e momentos inesqueciveis. Tenho muito a agradecer a Deus. Obrigada Senhor, por cada momento, cada conversa, cada sorriso, cada lágrima, cada livro lido, cada foto (rs), cada viagem. Tudo o que o Senhor faz é perfeito.
Nesse ano de 2011 passei a entender tanta coisa! =D Soh tenho a agradecer Senhor Jesus.
E que em 2012 possamos olhar mais para a grandeza de Deus. Que nesses 366 dias possamos conquistar nos objetivos, sempre com a direção do Espirito Santo. É o que eu desejo a vc, caro leitor desse blog. Que a presença do Senhor Jesus esteja contigo todos os dias da sua vida, e que o seu foco seja Ele.
Conquiste em primeiro lugar a amize de Deus, pois com Ele a frente, toda a batalha que vier será vencida. "Busque pois, em priomeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e toda as coisas lhes serão acrescentada." (Mt 6:33). Eis um bom propósito: a cada ano, um pouco mais perto de Deus.

E como já canta meu irmão em Cristo, Fernandinho:
Deus tem o melhor para mim, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário