sábado, 22 de outubro de 2011

Banheiro Preto & Branco - Inspirações



Gente, quem não gosta de um banheiro limpo, cheiroso e bem decorado?
Particularmente eu acho esse ambiente um dos mais importantes da casa, ficando atrás apenas do quarto. Imagine o prazer da pessoa chegar em casa tomar aquela ducha, num banheiro confortável, decorado funcionalmente, ou relaxar na hidro, assistindo seu programa favorito. Nossa, deu ateh vontade agora! rs.
Sempre tive vontade de ter um banheiro preto e branco (o daki de casa é cinza, branco e vermelho, qq dia posto fotos dele p/ vc's), acho um LUXO. Aliás, preto eh sempre sinônimo de Luxo. A quem diga que o mesmo não combina com espaços pequenos, pq diminui ainda mais o ambiente, mas tenho certeza que se usado na medida certa, vai eh trazer elegância e beleza!

Até algum tempo atrás, eram poucas as pessoas que realmente se preocupavam com a decoração do banheiro: da escolha da cor, passando pela escolha dos detalhes, acessórios opcionais, móveis e aparelhos elétricos ou eletrônicos. Mas conforme o tempo foi passando e a mentalidade do público geral foi mudando, a decoração interior e exterior dos banheiros tornou-se algo bastante importante.

Podemos levar como exemplo um banheiro antigo, da década de 80 ou 90 e um banheiro contemporâneo: no primeiro, a decoração era bastante simples, sempre com a utilização de cores padronizadas, com poucos móveis ou nenhum, e com poucos acessórios. Mas nos banheiros contemporâneos, há muita mais vivacidade e complexidade na decoração: armários de variados tipos e tamanhos, acessórios para se pendurar toalhas e saboneteiras, janelas e vidros específicos, variados tipos e estilos de chuveiros e inúmeros outros acessórios opcionais, como relógios e rádios, suportes, box de vidro ou acrílico e assim por diante.

Separei umas imagens de banheiros preto e branco lindos! Aproveitem e se inspirem!












Nenhum comentário:

Postar um comentário